terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para um réveillon iluminado!

Não é novidade que a maioria das mulheres escolhem a sua roupa para passar a virada do Ano Novo pela cor. Outros fatores importantes são o estilo e o local onde festejar. Na hora da produção, opte por aquela peça que faça você se sentir especial, com a cor em sintonia com o que deseja para ano 2011.

A escolha do look:

O verão pede encontros à beira-mar ou lugares frescos. As texturas leves e naturais e as cores opacas e claras deixam o seu visual sofisticado em festas e jantares glamorosos, familiares ou um simples encontro a
dois.

Antes da cor, o ideal é encontrar um visual que proporciona conforto e liberdade de movimentos. O indicado para todas as mulheres nessa ocasião é um vestido que pode ser de acordo com a silhueta: tomara-que-caia de cetim drapeado, vestido soltinho no corpo maxicurto de estampa de leopardo ou um reto, modelo tubinho bordado de paetês, são opções que aderem perfeitamente a qualquer tipo de corpo.

Outra maneira de deixá-la deslumbrante é adequando acessórios: um bracelete de strass, de metal ou resina pode ser a escolha certa para criar um efeito antenado. Se o look escolhido for mais simples, que tal dar um toque poderoso com um sapato decorado com pedrarias ou brilhos? As vitrines deste verão estão repleta de sandálias rasteiras com pé nu e pedrarias, scarpins com laços brilhosos, tênis bordados com paetês, sapatos de cetim com plataforma e sandálias altas com pedrarias coloridas.

Para as mulheres que passam a virada com muita música e agito, e adoram um sapato chique e glamoroso baixinho, ai vão as dicas:
 




Já para as, que como eu, nunca deixam de lado, o salto, o Ano Novo trouxe para nos, ótimas dicas...


O que não pode faltar na virada do ano, são os acessórios, eles são essenciais no look, e não podem faltar, então, apostem nos acessórios!


Chegamos na duvida cruel que é martelada na cabeça de todas as mulheres, o que vestir no Ano Novo, as cores vem com toda força, mais o branco nunca perde a majestade, enfim, para ajuda las na escolha...


Arrasem no final de ano, vamos começar 2011, com muito glamour!!!

kisses



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...