quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Para usar: vermelho.

Entre no clima do Natal e aposte tudo nos looks vermelhos. Afinal, a cor quente da paixão (e da roupa do Papai Noel!) é tendência forte para o verão e, cá entre nós, deixa qualquer mulher mais sexy.

Para se ter uma ideia do aval fashion que a cor tem, o estilista italiano Valentino, por exemplo, elegeu o vermelho como uma de suas principais marcas registras, não à toa, a expressão "Vermelho Valentino" tornou-se a mais utilizada no mundo da moda, quando se faz referência a cor (que bota fogo nos looks!).
Adotar a cor do momento não é difícil. As mais atrevidas podem apostar num look monocromático,vermelho dos pés a cabeça: um vestido clássico + salto alto + bolsa ou carteira + batom. Se você não faz a linha "combinandinha demais" quebre a monotonia da coordenação com acessórios (bolsas e sapatos) em outros tons como preto e nude ou vice e versa: deixe o vermelho para os acessórios. Óculos de sol, joias e bijoux também entram na brincadeira de "aquecer o estilo!".Se o figurino todo vermelho não é exatamente o visual que você gosta, misture uma peça da cor com outras cores e estampas. Uma dica? Adote o look navy - bem como pedem os dias de verão. Combine um shortinho vermelho com uma camisa listrada azul e branca - é uma ótima maneira de equilibrar a tendência e incorporar o vermelho no seu guarda roupa sem exagero nenhum.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...