quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os esmaltes do Golden Globe 2011.

No dia 16 janeiro de 2011 rolou o prêmio Globo de Ouro (Golden Globe Awards) , obviamente não tirei os olhos das unhas que passaram pelo red carpet para vir aqui e contar para vocês!
Claro, teve a turminha do INAKED NAILS e Rendas e afins, mas teve unha bacana também. Acho que as famosas estão começando também a pensar nas unhas antes de ir para um evento assim. Como tinha muita gente por lá, peguei várias fotos, até quem tava boring com unhas nuas, para servir de inspiração para ficarmos vendo o que combinaria com o look no geral! Porque de nada adianta uma vestido deslumbrante, um sapato invejadíssimo e acessórios maravilhosos se quando o olho bate na unha… nada se tem ali ou pior, estão mal cuidadas!


Começando pela turminha da base, Renda ou branquinhos…

Angelina Jolie e Jenna Ushkowitz quiseram um branquinho mais opaco e dá para perceber que as unhas estão com aparência de feitinhas, pintadas. Rolou um Paris wannabe por ali…Já Amy Adams e Anne Hathway estavam divas, mas nas unhas…nada. (como elas conseguem? hahaha)


Carrie Underwood, Julianne Hough Sandra Bullock gastaram todo o tempo pensando no vestido, sapato e acessórios que quando chegou a hora da manicure, já era a hora de estarem no red carpet e tiveram que ir sem nada mesmo! Já Claire Danes e Eva Longorianão quiseram ir com unhas sem nada e passaram uma camadinha de esmalte branco transparente. (Renda é mundial hehehe). Kim Kardashian não foi na onda das amigas e apostou num branquinho corretivo, sem medo de ser feliz. Agora, a Selena Gomezoh my. Na foto em alta (clica aqui para ver) dá para ver que as unhas não estão lixadas e estão tortinhas, com uma aparência nada agradável. Onde fica o glamour do anel com unhas assim? Não façam isso em casa. Unhas mal cuidadas, nunca.


Da mesma maneira que tiveram as que aparecem com unhas clean, também apareceu por lá quem desfilasse esmaltes escuros, com a cor do inverno.


Foi o caso de Dianna Agron e Jennifer Lawrende que escolheram um esmalte chumbo, quase preto para ir ao evento. Já Natalie Portman (linda grávida) escolheu um vinho bem escuro para contrastar com os detalhes do vestido dela. O Wicked da Essie, é igualzinho a esse tom. Gabourey Sidibe acertou muito em escolher um azul escuro e metálico para combinar com o vestido dela.
E os clássicos vermelhos, não poderiam faltar, claro. Christina Aguilera e Tina Feyescolheram os tons mais puros da cor, vermelhos na medida. Já Heide Klum Sealarrasou escolhendo um vermelho mais aberto, quase coral, tanto para as mãos, quanto para os pés; o contraste que teve com o vestido e sandália foi ótimo.


J-Lo e Scarlett Johasson apostaram em esmaltes cintilantes para compor o look. Estou vendo bastante cintilante por aí, aposto numa tendência. Jennifer Lawrence foi com unhas prata, quase cromadas. Adorei. O Prata Metálico, da Colorama, dá esse efeito!


Também apareceram por lá tons de nude. Um nude/begeais colorido, com nuances de pêssego. Jennifer Love Hewitt e Megan Fox apostaram nesses esmaltes. Adorei. Para fugir do branquinho básico… 



Jane Krakowski escolheu um marrom acinzentado para contrastar com o tom azul também entristecido. Ficou lindo.
  • Acham que as meninas estão mais cuidadosas com as unhas ou acham que tem muito a melhorar?  O esmalte e as unhas também fazem parte do glamour, não acham?
kisses

Um comentário:

  1. aaah, adoro esses posts assim! *-*

    rs, elas arrasam nas escolhas, né ?
    mesmo nas cores mais básicas.. adorei *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...