quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Puro Glamour.

Muitas de vocês já ouviram falar da linha de maquiagem MAC, é podem confessar... é incrível, não é mesmo?
Eu simplesmente adoro!
Inclusive na Sack’s você encontra todos eles, clique aqui para compra los,
e conferi os produtos mais desejados do momento!


Powder Blush
Cores para as bochechas e para o rosto, diversas formulas, diferentes looks.

Fluidline
A fórmula ultra-suave de Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com toque sedoso e suave. Torna-se infalível com um pincel, basta encostar o pincel no produto e aplicar. De longa duração e à prova de borrões. Disponível em uma rica variedade de cores e acabamentos.

Studio finish sph 35 concealer
Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença.

Já deu para perceber que a MAC é tudo né?! 
Então corram pra Sack's e conferiam os preços e outros produtos da marca! 


Continuando a falar de make.. todas nos sabemos que janeiro é um mês que chega com muito sol, e com verdadeiras tempestades , mas cquando você precisa sair de ultima hora, e começa a chover? 
Como fazer para a maquiagem não sair facilmente? Pensando nisso, aqui está uma lista de alguns ítens básicos que pode te ajudar a ficar linda mesmo nesses dias em que sair de casa parece uma missão difícil de filme de ação.




Rímel Avon Super Curlacious – Waterproof
O rímel é um dos melhores em recomendação, pois além de fixar o efeito mesmo após a água, ele mantém os cílios curvados por até 12 horas e aumenta o ângulo deles em 100%. Fácil de achar em farmácias e lojas de produtos de beleza, mas também pode ser encontrado aqui.

Spray Fixador Neez
O Spray é para depois da maquiagem estar pronta. Quem nunca usou um desses quando foi a uma maquiadora profissional? É bom ter em casa também, porque garante mais ainda a segurança da maquiagem. Você pode comprar aqui.

Corretivo Contém 1g
Um corretivo não pode faltar. E além desse ser bom, pois disfarça olheiras profundas, ele vem até com uma "bula" de como usá-lo, mostrando que cor disfarça melhor cada imperfeição e como aplicar. Também é bastante resistente à água. Encontrado em farmácias e catálogos.

Delineador Avon Pen Eye Writter
O pincel dele dá bastante firmeza na hora de passar, o que é uma grande vantagem quando você está saindo de casa e precisa de arrumar rápido. Seu traço é forte e ele é totalmente a prova d'água. Encontrado em catálogos da Avon e nesse link.

Batom Mac Longwear
O preço é salgado, mas o batom da linha Pro Longwear Lipcreme da MAC, que alías, acabou de chegar ao Brasil, cria uma espécia de filme flexível sobre os lábios, que promete alta resistência. São doze cores. 


Não se esqueçam de conferir também, todo o profissionalismo da Equipe Glamour Cabeleireiros ao dispor das clientes,sempre as deixando elegantes e sofisticadas!


kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...