segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Unha da semana.

Tchau esmaltes! Olá adesivos!
As empresas de esmaltes não param de inovar, depois do surgimento dos diferentes tipos de acabamentos – fosco, holografico, flocado – outra novidade está fazendo a cabeça das nails addicted: Os adesivos para unhas.
Kate Parry, Beyonce e Lady Gaga, não usam outra coisa. Mas não vá pensando que essa moda só vai pegar no exterior, a estilista Adriana Barra é tão apaixonada por esmaltes que criou um espaço dedicado a eles no seu ateliê. nail bar - espaço dedicado a esmaltes - chama Picnicdric, lá você tem a sua disposição as mais variadas marcas, cores e acabamentos nacionais e importadas.
espaço é hoje a maior referência em esmaltes do país, mas o charme não fica só por conta dos frascos, a decoração estilo casa de bonecas ajuda a deixar o ambiente mais divertido.
Adriana Barra é unica representante, em São Paulo, da marca Minx que produz os adesivos para as unhas que as celebridades andam por aí. Se você que um adesivo douradão estilo Beyoncé é lá que você vai encontrar, o serviço custa em média R$200,00.
A aplicação é bem prática – bem mais prática do que os esmaltes comuns, até por que nem precisa esperar secar – ele não descasca nem perde o brilho, o que determina a hora de trocar é a velocidade que a unha cresce.
São mais de 200 estampas e uma mais divertida que a outra.
Outras marcas também lançaram seus adesivos, os da Sephora em parceria com a O.P.I. diferente dos da Minx, podem ser aplicados em casa e o preço também é mais em conta, cerca de U$ 15,00, a Sally Hansen criou esses modelos, mas não estão mais disponíveis.
Um sucesso tão grande não poderia ser ignorado pelas empresas brasileiras, a Impala criou um produto parecido no passado, mas, não vingou. Agora a Passe Nati empresa que produz os esmaltes Super Perola e Eliana lançou os adesivos  Tenshi.
Com mais de 90 estampas, aplicação rápida e fácil, além do preço baixo, R$ 13,99, os adesivos Tenshi prometem uma revolução.
                   
Gostaram das cores e dos modelos? Eu amei essa novidade!
kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...