quarta-feira, 2 de março de 2011

Puro Glamour.

Hoje o blog vai tocar no assunto muito polêmico entre nós loiras, o cuidado que devemos ter com nossos cabelos loiros...


Muitas mulheres já se imaginaram com os cabelos loiros, mas muitas vezes desistem pelos cuidados  que precisam ter para manter as madeixas lindas sem aquele aspecto amarelado que depois de um tempo vai desbotando e ficando ressecados.

Como tirar o amarelado dos cabelos loiros

Os cabelos loiros precisam fazer o retoque da raiz uma vez no mês se possível, e hidratar os cabelos pelo menos uma vez na semana. A Mix Use está com um produto próprio para cuidar dos cabelos loiros, que ajudam a amenizar o amarelado e a hidratar os fios por muito mais tempo. A descoloração afina os fios deixando-os mais frágeis ao uso de secador e chapinha, por isso precisam ter alguns cuidados com os cabelos loiros. Faça sempre hidratação a base de queratina que vai ajudar a reestruturar os fios e deixar brilhantes e saudáveis.
Ainda resta alguma dúvida? Procure os profissionais do Glamour Cabeleireiros e saiba mais sobre os cuidados que deve ter com seu cabelo loiro!

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...