quarta-feira, 20 de abril de 2011

Puro Glamour.


Hoje o blog traz algumas dicas para deixar os cabelos opacos com brilho!

São tantos produtos que colocamos nos nossoscabelos que chega uma hora que ele perde o brilho e fica ressecado pelo excesso de química e cremes. O creme de cabelo  faz bem aos fios mas em excesso acaba prejudicando a formação dos folículos do couro cabeludo.

Cabelos opacos


Existem muitos cremes sem enxague que se você usar todos os dias ele começa a apodrecer a raiz dos cabelos fazendo com que fiquem sem vida oleoso e sem brilho. Muitas mulheres não sabem como deixar os cabelos opacos com brilho, a água é muito importante para saúde dos fios dos cabelos, sabemos que o cloro acaba com a pele e acaba danificando os cabelos também, uma dica para quem quer manter o brilho noscabelos opacos e deixa-los macios e sedosos é cuidar do excesso de creme nos cabelos, lavar com água filtrada e usar alguns recursos caseiros que ajudam a manter o brilho e a saúde do couro cabeludo. Vou dar uma dicas caseira para manter o brilho dos cabelos opacos.

Receita caseira para manter o brilho nos cabelos opacos

  1. Lave os cabelos com shampoo anti-resíduo bem lavado.
  2. Aplique uma máscara capilar reestruturadora nas pontas dos cabelos, sem deixar tocar na raiz. Deixe agir por 10 minutos fazendo massagem.
  3. Enxague retirando todo o excesso do creme nos cabelos.
  4. Faça um chá de erva doce e alecrim, deixe esfriar e enxague os cabelos com o chá. Não precisa enxaguar, seque os cabelos e finalize com o reparador de pontas. Faça isso duas vezes no mês e seus cabelos vão começar a ganhar vida.

Caso ainda restem algumas duvidas, procure a equipe do salão Glamour Cabelereiros para eles te auxiliarem!

kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...