segunda-feira, 6 de junho de 2011

Unha da semana.


Embora algumas grifes tenham apostado nas unhas sem esmaltes, vamos combinar que amamos pintar as unhas e não pretendemos aposentar nossos vidrinhos tão cedo! Um belo esmalte faz toda a diferença no figurino, além de deixar nossas mãos lindas e na moda, né?
E se você é uma apaixonada por unhas coloridas, pode ir preparando o bolso. Duas grandes grifes desembarcam novos vidrinhos no Brasil. Estamos falando da Chanel, uma das especialistas em lançar cores-desejo, e da Dior, que também usa seu conhecimento em moda para trazer esmaltes lindos para a mulherada.
As duas grifes trazem pra perto da gente os esmaltes desfilados nas passarelas. No caso da Chanel, os tons são o Graphite, o Quartz e o Péridot – cada vidrinho custa R$ 92. O preço é salgado, mas desfilar Chanel nas unhas vale cada centavo! A Dior aposta nos tons vibrantes – Paradise (pink) e Aloha (laranja) que são hit no verão europeu chegam no Brasil em julho, junto com um top coat para dar brilho e durabilidade. Cada vidrinho deve custar R$ 95.
Onde Encontrar:
Chanel: 08007043440
Dior: 0800170506
kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...