terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diquinha do blog.

Sempre procuro abordar aqui no blog assuntos de vários tipos, e principalmente trazer diquinhas em primeira mão para vocês... e hoje eu trago um creme anti-rugar Renew Clinical Derma-Full x3.
A Renew é líder na venda de produtos anti-idade no Brasil, a AVON está com uma super novidade para tratar os sinais e as indesejáveis rugas.


Esta novidade é o creme Renew Clinical Derma-Full X3 Sérum de Preenchimento Fácil, que traz na sua formula o poderoso ácido hialurônico, que proporciona contorno facial com mais volume e aparência mais jovem. O ácido hialurônico é uma substância natural e essencial encontrada na pele, com os anos, ao diminuir sua concentração, faz com que linhas e rugas se tornem mais profundas.

Hialurônico

O hialurônico é um ingrediente consagrado na indústria cosmética e utilizado em procedimentos clínicos injetáveis. É o responsável pelo volume da pele hidratada, preenchendo os espaços entre as células por meio da fixação da água.

Acabe com as rugas e os sinais da pele

Com a idade, a quantidade de ácido hialurônico na pele diminui, chegando muitas vezes a ficar concentrado apenas na derme e ausente na epiderme. Os resultados: as rugas se tornam mais profundas, as bochechas ficam flácidas, o pescoço e contorno do rosto perdem a definição.

Indicação

O Renew Clinical Derma-Full X3 é indicado para mulheres e homens acima dos 30 anos, o creme Renew age estimulando a produção de colágeno e ajudando a construir uma reserva natural de ácido hialurônico, responsável pelo preenchimento da pele que proporciona resultados similares aos obtidos pelas injeções no procedimento de preenchimento de rugas.
 



kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...