quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Puro Glamour.


Hoje o blog traz uma dica indispensável para nos mulheres, como usar delineador!
O delineador é uma arma muito importante para as mulheres. Ele define o olhar, traz um ar de sedução, deixando qualquer uma extremamente sensual. A dúvida que muitas pessoas têm é sobre como usar bem o delineador, sem deixar borrar, sem ficar torto, sem deixar que o traço de um olho fique mais grosso que do outro. 

Como usar:
Para começar, faça um traço rente aos cílios superiores com um lápis de olho preto. Comece do meio da pálpebra e vá até o final, com a mão bem leve e de forma bem suave. Ao terminar, volte ao canto interno do olho e faça o traço até o meio da pálpebra. Isso formará uma base para que o delineador seja aplicado. Assim que passar o lápis, dê uma leve esfumada com a ajuda de uma haste flexível. Não é necessário espalhar o lápis, apenas esfume por cima para que o traço não fique com as margens tão definidas. Em seguida, passe o delineador por cima do lápis. Agora ficou fácil. Basta você colorir o traço que já está pronto. Comece aplicando o delineador também do meio da pálpebra em direção ao final, com a mão bem leve. Mantenha o traço bem fino no canto interno do olho e o deixe um pouco mais grosso no canto externo. Outra forma para você conseguir aplicar bem o delineador é fazendo apenas três pontinhos com a ajuda de um lápis preto rente aos cílios. Faça um próximo ao canto interno do olho, o segundo no meio da pálpebra e o terceiro no canto externo do olho. Em seguida, basta ligar os três pontinhos com o delineador. Teste essas técnicas e verá o quanto elas funcionam! O delineador nunca sai de moda e é essencial a um olhar marcante.

Tipos de delineador:
Lápis: 
É o mais indicado para quem não tem prática. Cuidado na hora de comprar. Prefira os mais cremosos porque tem alguns lápis que machucam a pálpebra. Ninguém merece!!
Líquido: 
A cor do traço é mais forte, mas cuidado na hora de aplicar. Espere alguns segundos após a aplicação, pois esse tipo borra com facilidade.
Caneta:
A ponta grossa facilita a aplicação e rende traços marcados. Passe duas ou três camadas para reforçar a cor.

Em pó ou creme:
Deve ser aplicado com a ajuda de um pincel seco ou molhado. O traço fica bem escuro e dura mais. Esse tipo também pode ser usado como sombra. Esse tipo de delineador requer mais experiência e treino porque você precisa ter as mãos bem firmes para não errar o traço.

 E o blog trouxe algumas dicas de delineadores para vocês não erarem quando forem comprar!

1- Delineador Líquido Perfect Color Eyeliner - Artdeco
                                               2- Pó delineador Cake Eye Liner - Kryolan
                                 3- Delineador em Creme Accentuating Cream Eyeliner - Shiseido                                 
4- Caneta Delineadora Fine Eyeliner - Shiseido
5- Caneta Delineadora Longa Duração - Tracta 
6- Delineador em Creme Blacktrack - M.A.C                                        
 7- Lápis Delineador Glimmersticks - Avon

Gostaram das diquinhas? Se ainda restarem alguma, procurem a equipe do salão Glamour Cabeleireiros.
  


kisses



                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...