quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Puro Glamour.


Confira a coleção de maquiagem Avon Extra Lasting que está com novidades em base, batom, gloss, delineador e pó compacto para completar o seu kit de maquiagem.


A linha de cosméticos Avonestá com uma super novidade em maquiagem. A Avon com o lançamento de maquiagem Extra Lasting que veio com novidades para os olhos,lábios e pele garantindo look perfeito a qualquer hora do dia.

Olhos

Para os olhos a Extra Lasting está com odelineador para manter os olhos definidos com ultrafixação e traço perfeito para um olhar marcante.


Boca

Para os lábios a novidade é a coleção de batons egloss com diversas cores e longa durabilidade mantendo os lábios hidratados e brilhantes até 8 horas.

Gloss

A coleção de gloss estão nas seguintes cores: pink, rose, nude, pérola, vermelho e cristal com fórmula hidratante e com ótima cobertura, ideal para dar volume nos lábios.

Batom

A coleção de batons estão nas seguintes cores: rosado, cappuccino, malva, rosa intenso, vermelho, pêssego, rose, chocolate, uva e cereja. Todos com cores provocantes e ultrafixação, sem desbotar e nem perder o brilho dos lábios.

Base e pó compacto para pele

Para a pele a Extra Lasting está com uma linha de base líquida com FPS 12 epó compacto FPS 15 com textura ultrafina que oferece aplicação suave garantindo acabamento uniforme e aparência natural. São seis cores de pó compacto e 8 cores de base para todos os tipos de pele, com texturas incríveis e cobertura uniforme para uma pele perfeita e aparência natural, são oito cores para todos os tipos de pele.

Pele clara

Base amêndoa e bege médio. Pó compacto bege claro e amêndoa.

Pele morena clara

Base bege rosado e bege. Pó compacto bege médio e bege.

Pele morena

Base mel e bronze. Pó compacto mel.

Pele morena escura

Base marrom claro e avelã. Pó compacto marrom.
Qualquer duvida procure a equipe do salão Glamour Cabelereiros.

kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...