quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Puro Glamour.


Tratamento de cabelo com óleo de Argan
O óleo de Argan, conhecido também como “ouro marroquino”. Muitas já devem conhecer ou pelo menos já ouviram falar dessa linha de tratamento para os cabelos.Os produtos Moroccanoil são ricos em proteína, antioxidantes e óleo de Argan. Restauram a elasticidade do cabelo e reconstroem a força ao reparar danos causados por produtos químicos e outros estresses ambientais.

Tratamento de cabelos com óleo de Argan

Moroccanoil é à base de óleo de Argan e por isso tem alto poder revitalizante, revigorando os fios mais difíceis de serem recuperados. O produto é um poderoso antioxidante e protetor contra os raios ultravioletas. Sua fórmula contém vitaminas e ingredientes naturais que fortalecem o cabelo deixando-os hidratados e brilhantes.

Formas de Usar o Óleo de Argan

  • Pode ser usado junto a máscara de hidratação (3 gotas) para potencializar o efeito e intensificar os cuidados com os cabelos.
  • Na mistura da tintura para não ressecar muito os cabelos. A recomendação é aplicar uns 5ml diretamente nos cabelos, massagear e não enxaguar. Isso ajuda o cabelo a absorver a tintura e deixá-lo mais macio. Depois adicione mais 5ml na tintura e aplique normalmente. O resultado é coloração mais intensa, brilho e elasticidade.
  • Nas pontas antes de entrar em contato com o shampoo.
  • Como protetor térmico.
  • Como sérum anti frizz .
  • Leave-in.
Outra opção é utilizá-lo como tratamento de umectação. Nos cabelos secos aplique uma quantidade generosa do produto e deixe agir durante horas (o ideal é deixar a noite toda). Depois é só lavar e secar o cabelo normalmente.



Qualquer duvida procure a equipe do salão Glamour Cabelereiros.

kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...