terça-feira, 25 de outubro de 2011

Luzes Platinadas.


As mulheres estão sempre de olho nas tendências de cabelos, sejam eles: compridos, médio ou curto, loiros, preto, com luzes ou californianas, gostamos de estar sempre à par das novidades do mundo da moda.

Cabelos platinados

Os cabelos com Luzes platinadas são tendências fortes para 2012, os cabelos platinados dão luminosidade aos fios realçando a pele clara. As mulheres com a pele morena  precisam ter muito cuidado com as luzes platinadas, elas podem deixar uma aparência de mais idade.

Atenção na hora de mudar a cor dos cabelos

Mudar a cor dos cabelos requer além de bom gosto, prestar atenção em pequenos detalhes. Afinal nem sempre o que fica bom nas atrizes das novelas, vai combinar com seu tom de pele e personalidade. Por isso converse com seu cabeleireiro, sobre o que realmente combina com seu tom pele e com sua personalidade, e se realmente seucabelo vai chegar no tom desejado.

Cuidados antes de mudar a cor dos cabelos

Para ter os cabelos com luzes platinas, você vai precisar ter alguns cuidados. Os cabelos precisam estar numa tonalidade mais clara, do castanho claro para cima. Astonalidades escuras e até mesmo os tons de vermelho são difíceis de chegar no tom platinado, por causa da pigmentação. Então se você tem os cabelos pretos ou castanho escuro e cheio de outras químicas, converse com seu cabeleireiro antes, para não se frustrar com o resultado que pode não ser o esperado.
cabelo loiro platinado é indicado para as mulheres depele clara e que dificilmente ficam morenas sob o sol. O cabelo platinado requer além de muito tratamento, incluindohidratações semanais intensas e produtos específicos para os fios não ficarem amarelados e ressecados. Os retoques de raiz devem ser feitos a cada 15 .



kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...