quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Puro Glamour.




Confira os cortes de cabelos para 2012 que estão com vários cortes assimétricos no estilo chanel entre outros.A tendência de cabelos 2012 começa pela quase extinção dos fios retos, os cabelo sem 2012 vêem com mais volume, ondas e repicados, os cabelos desalinhados ganham um charme ousado e jovial.Assumir os cabelos naturais é a grande proposta da próxima estação, depois de muito tempo sendo a chapinha a mais procurada, é a hora do cabelo crespo  se destacar. Atualmente existem vários produtos e tratamentos no mercado que permitem qualquer cabelo ficar lindo e bem tratado, até mesmo os que antes eram considerados difíceis e complicados, como o cabelo crespo. A idéia é não utilizar muita química nos cabelos deixando-os o mais natural possível.

Cortes de cabelos para 2012

Não esquecendo claro de verificar se o corte combina com seu rosto, a tendência de cabelos para 2012 são os cortes mais despojados, e com bastante de movimento.Cabelos naturais serão bem valorizados, junto com cortes assimétricosrepicados e despontados. A franja sempre vai estar na moda, e é uma saída para você que cansou do seu cabelo.


Cabelos Curtos.
Os cortes de cabelos curtos nunca estiveram tanto em alta como nos últimos anos, e com certeza em 2012 continuaram em alta, principalmente para quem tem o cabelo comprido e deseja ousar e mudar radicalmente o visual, caso deseja aderir aos cabelos curtos  em 2012, converse sobre o assunto com o seu cabeleireiro, pois ele irá ajudar escolher o melhor tipo de corte de cabelo curto para o seu formato e tipo de rosto, se ficará melhor com ou sem franja.

Cabelo chanel

franja pode combinar com diversos tipos de cabelo, não só com o liso, como muita gente pensa. O corte que deve prevalecer é o chanel assimétrico com fios levemente desfiados. Temos todas as dicas dos cortes para 2012 pra você que adora seu cabelo longo e para você que adora estar leve com seu cabelo mais curtinho.

Cabelos médios e longos

Estes nunca saem de moda, principalmente os medianos que apesar de darem mais trabalho para cuidar que os curtos, estão quase sempre entre os preferidos pelas mulheres, e para 2012, você poderá trabalhar o seu cabelo longo ou mediano compontas repicadas ou em camadas.


Qualquer duvida procure a equipe do salão Glamour Cabelereiros.


kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...