quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Puro Glamour.

Hoje o blog vai abordar na tag puro glamour, as vantagens da micropigmentação na pele para realçar a sobrancelha  lábios e olhos. 

micropigmentação vem sendo uma ótima técnica de maquiagem para as mulheres que não tem tempo de estar indo ao salão, ou de repente, preferem acordar um pouquinho mais tarde. Ela é também conhecida como semi-permanente oumaquiagem definitiva. Mas para quem acha que a micropigmentação é apenas uma forma de delinear os olhos ou cobrir as falhas da sobrancelha está muito enganado. Essa técnica é também usada para cobrir outras imperfeições como algumas cicatrizes, estrias e manchas de vitiligo.

Como Funciona

Antes de usados, os pigmentos são dermatologicamente testados, a cor a ser aplicada depende do gosto do consumidor e tem que ser compatível com o tipo de pele para que não haja nenhum tipo de irritação, pelo fato das tintas serem feitas com pigmentos vegetais e minerais a facilidade de ser assimilados na pele é muito maior, o tempo de uma micropigmentação varia de acordo com a pele geralmente é de 12 a 18 meses e o principal cuidado que se deve ter é não expor muito a região.

Quem pode fazer

procedimento da micropigmentação é válido tanto para homens como mulheres, esse procedimento somente não é indicado para mulheres que estão no período pré-menstrual, portadores de marca passo, hemofilia, herpes labial, telangiectasias, diabetes, alergia tópicas, dermografismo, e para grávidas.

Cuidados que devemos tomar

Durante a primeira semana após o procedimento damicropigmentação é preciso usar uma pomada lubrificanteque ajuda a fixar o pigmento, neste período é necessário também evitar coçar o local, não utilizar sauna, nem expor a pigmentação a vapores de panela, dar uma folga para o banho quente, mergulhar e evitar o sol. E para a aplicação nos lábios é preciso também evitar ao máximo ingerir crustáceo e beijar na boca.

Benefícios proporcionados.

Os benefícios se percebem em poucos instantes depois que você termina a seção do procedimento que dura em torno de 1:30 a 2:00 horas. Só o fato de se olhar no espelho e parecer mais jovem, com aparência de mais elasticidade na pele, uma sobrancelha perfeita com ar natural, e claro não tendo que se atrasar para aquela reunião para fazer aquele contorno nos olhos, é muito mais fácil e prático, com certeza você vai adorar também.

Para as mulheres que querem estar sempre belas e na moda é uma ótima escolha e com certeza não irão se arrepender.
Qualquer duvida procure a equipe do salão Glamour Cabelereiros.


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...