quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Maquiagem para noite!


Nesse verão as maquiagens entram bem diversificadas, com cores que antes ficavam inteiras no estojo. As tendências de maquiagem para este verão são os tons como  o amarelo, rosa, lilás, roxo, azul que irão fazer sucesso nas festas noturnas.  Para as mulheres que gostam de algo discreto, as sombras em tons dourados e metálicos estão em alta neste verão.

 Tendência de maquiagem:

tendência para maquiagem noturna está com cores radiantes que vai agradar muitas mulheres. São vários tipos de sombras para destacar cada tipo de pele e realçar a beleza feminina. As cores vivas e o preto nunca saem de moda, além de serem o preferido da maioria das mulheres é a maquiagem que mais realça a beleza e o estilo feminino. As cores de sombra como o azul marinho, verde militar, e a cinza grafite pedem muita criatividade para fazer uma linda maquiagem e destacar o olhar.

Como fazer maquiagem:

Para obter uma maquiagem maravilhosa para a noite é necessário que você procure iluminar os cantos dos olhos com um tom mais claro. Esfume os olhos de dentro para fora com cores mais escura, sempre mantendo claro uma combinação. Passe odelineador preto ou verde acinzentado fazendo levemente o estilo gatinho. No cílios aplique a máscara levantando o olhar, se preferir use os cílios postiços que ficam um charme destacando mais ainda o seu olhar. O batom é aconselhável que opte por uma cor mais opaca claro desenhando bem o contorno labial, e para noite pode abusar de cores fortes com muito estilo e criatividade.

Dica de maquiagem:

dica é que você complemente a maquiagem com acessórios que façam uma combinação com o seu visual. Tome cuidado na hora de fazer a combinação da sombracom a esfumação. Fazer uma maquiagem que possa realçar o que nossa vaidade é muito importante. O olho preto esfumado combina com os tons de lilás ou roxo, amarelo ou verde acinzentado é uma das opções.

Vantagens:

A vantagem de uma maquiagem bem feita ajuda na autoestima da mulher além de te dar mais conforto e segurança de que não vai borrar. A maquiagem aplicada com o pincel úmido dá um tom mais borrado e com ótima fixação na pele, ideal para festas noturnas.


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...