terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Moda Praia - 2012!


Hoje o blog traz algumas dicas de moda praia 2012. Confiram o que usar como roupas, calçados e acessórios para moda masculina e moda feminina.




O verão traz muitas novidades para todos os gostos e estilos, e a moda praia 2012  chega com tudo, conquistando homens e mulheres. É impossível ficar sem conferir tantos destaques e novidades, principalmente quando saímos de casa e vemos tanta beleza e estilo nas vitrines. Preparei algumas dicas de moda masculina e feminina para a moda praia 2012.

Moda masculina

moda masculina está cheia de novidades e percebemos mais preocupação dos homens com a moda. São tantas tendências, por tanto é hora de conferir e aproveitar cada peça elegantíssima que a moda oferece.

Roupas

Os homens vem optando mais pela sunga, que com certeza traz muito estilo e sensualidade.  São muitas opções com o propósito de agradar todos os gostos eestilos até mesmo os mais exigentes.  São sungas coloridas, aquelas mais simples com cores chapadas e neutras, até as mais ousadas com desenhos e cores mais chamativas.

Acessórios

Os acessórios para homens já foram pouco procurados, mas ultimamente eles estão cada vez mais antenados na moda. Pulseiras e correntes, geralmente prata ou então nas cores da Jamaica, verde, amarelo, vermelho e preto. São opções de cores que ficam maravilhosas e que tem sido muito procuradas pelos homens.

Calçados

Os homens têm optado muito por sandálias e as famosas havaianas  que além de confortáveis e simples ficam bem charmosas. Além disso estes modelos dificilmente saem de moda.

Moda feminina

A moda feminina vem exigindo mais ousadia, elegância e estilo, explorando a vaidade das mulheres. Afinal, precisamos de tudo isso para elevar nossa alta-estima. Confira as tendências para arrasar na praia nesse verão 2012.

Roupas

As roupas para a moda praia verão 2012 para as mulheres vêm agradando todos os gostos. São muitos biquínismaiôs com muitas tonalidades, modelos e detalhes. Tudo para você ficar um arraso. Aposte em muitas cores e detalhes que possam te deixar mais jovial e elegante.

Acessórios

Que mulher não ama estar sempre linda até mesmo para ir à praia? Os acessórios são mais uma exigência de nossa vaidade. São muitas opções em cores, modelos e estilos. Tudo pra você não ter do que reclamar. Não deixe de usar pulseira simples e bonitas, brincos artesanais e com muitas cores.

Calçados

A praia e a areia exigem calçados mais baixos, leves e simples, mas que ao mesmo tempo passem muito estilo. Uma rasteirinha, por exemplo, ou até mesmo a havaiana tradicional farão ótimas combinações. Opções e novidades não irão faltar para você ficar linda nesse verão 2012.

Dicas

Não exagere muito na hora de usar acessórios. A praia exige duas ou três peças, assim você fica linda e sem exagero, além de não perder tempo na hora de fazer a combinação. Aproveite as novidades para ficar super junto à moda praia nesse verão 2012, basta usar sua criatividade.





kisses









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...