quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Puro Glamour.


Hoje o blog traz os cortes de cabelo para mulheres acima dos 40. Confiram.




Cabelos para senhoras

Muitas mulheres depois dos 40 anos de idade começam a radicalizar no visual. Muitas acabam optando pelo corte de cabelo curtinho, outras preferem o corte de cabelo médio ou longo. Para as mulheres acima dos 40 anos o tipo de corte de cabelo é muito importante.O corte de cabelo tanto pode rejuvenescer como envelhecer a pessoa, por isso, uma dica importante é ver se o corte de cabelo combina com sua personalidade e com o seu tipo de cabelo. Os cortes de cabelos para mulheres acima de 40 anos podem variar conforme a personalidade e estilo de cada uma.

Corte de cabelo curto

O corte de cabelo curto faz muito sucesso entre as mulheres de mais idade, por serem mais modernos. Eles transmitem poder e determinação, ideal para mulheres com personalidade forte. O corte repicado ou em camadas ganham destaque e valoriza a beleza das mulheres maduras e modernas.

Corte de cabelo médio

O corte de cabelo médio também é preferido pelas mulheres acima dos 40 anos, por serem mais práticos. O estilo Chanel repicado na altura dos ombros valoriza e destaca a beleza da mulher deixando-a com uma aparência jovial. Este corte de cabelo transmite elegância e muita sensualidade, ideal para mulheres que gostam de mudar sem radicalizar no visual.

Corte de cabelo longo

Para mulheres com muito cabelo, o ideal é deixar asmadeixas longas e fazer umcorte repicado ou emcamadas para dar leveza aos fios sem armar muito. O corte em camadas dá harmonia aos fios amenizando o volume destacando os traços femininos. Uma dica importante para as mulheres que buscam por um corte de cabelo que transmita uma aparência mais jovem é acoloração. A coloração ajuda muito no corte de cabelo, os tons de vermelho e chocolate acompanhados de nuances claras destacam o corte e rejuvenescem a pessoa. Troque ideias com seu cabeleireiro para escolher uma coloração e um corte que realce a tua beleza e combine com seu tom de pele e a sua personalidade.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...