terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Roupas com franjas.


As franjas são a tendência da moda e retornam com sucesso! Elas aparecem nos vestidos, saias e blusas. Inspirados nos hippies e no estilo Boho chique, e hoje eu trago para vocês.

As franjas  entram novamente na moda com toda a força! Muito usada na década de 1920, o estilo melindrosa está em alta para esta coleção de verão,  trazendo um valor de feminilidade ao modelo. Vamos conhecer o que tendência para as roupas e acessórios com franjas, algumas dicas e muito mais!
Abuse dos estilos de franjas. Elas aparecem nas roupas com cores diferentes em uma mesma peça. Em harmonia com o modelo podem apresentar camadas de cores diferentes. Esta tendência vem arrasandonas passarelas e ocasiões noturnas. Não só nas roupas, também faz sucesso nas bolsas, colares, camisetas, barras de calças jeans, botas e couros. Pantalonas pretas são muito elegantes. Cuidado em relação á silhueta: Este modelo dá volume á roupa e dar volume á silhueta. As franjas finas alongam a silhueta enquanto as mais grossas podem alargar.
O bom senso é importante para saber o que realmente fica bem para seu tipo de corpo. Pois sempre haverá um modelo apropriado para você diante de vários modelos com franjas. Para as magrinhas, baixinhas e também as mais altas, os vestidos com franjas podem ser aplicados desde o busto até um pouco acima dos joelhos. Para as mulheres de quadril largo pede um vestido mais solto e aplicação das franjas na altura do quadril até um palmo acima dos joelhos. Se você usar um vestido com franjas, não use a bolsa com franjas. E vice-versa. Não combina.
Separei para vocês uma seleção de fotos de roupas com franja, para vocês se inspirarem!


               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...