quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Puro Glamour.

Confira as tendências de cabelos 2011. O cabelo chanel e cabelos repicados ou em camadas vão estar com tudo nesta estação.


Os cabelos ganham visuais incríveis e irão marcar presença para as próximas estações, com a chegada do verão as mulheres já procuram por novidades para dar aquela repaginada no look!

Tendências de cabelos 2011

Eu vou dar umas dicas para vocês que tipo de cabelos estão em alta. O corte de cabelo chanel  acompanhado com uma franja de lado continua fazendo sucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos que veio com tudo. Este corte combina com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.

Mas para arrasar mesmo com estes cabelos, faça umas mechas californianas que são tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam com os fios longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas. 


A vantagem deste corte é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos, ondulados e até mesmo os cabelos cacheados ganham movimento e leveza com este corte. Vale apena investir nas luzes e mechas nos cabelos para o verão 2011. As tonalidades em um único tom vão estar com tudo também, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos não saem da moda.

Fotos de cabelos novela tititi!



Tranças nos cabelos!


Algumas celebridades estão ditando as tendências de penteados. Na posse da presidenta Dilma Rousseff a esposa do vice Presidente da República Michel Temer, a bela Marcela Temer apareceu com trança na lateral que chamou a atenção de todos os convidados e dos telespectadores.

Tranças nos cabelos a tendência do verão!

Marcela Temer encantou com sua beleza e seu penteado. A trança embutida na lateral vem se destacando e conquistando muitas celebridades, e está virando moda  nos salões de beleza. Com muita elegância as tranças vem fazendo sucesso nos desfiles e grandes eventos, ela pode ser feita de várias formas, de lado deixando algumas mechas dos cabelos soltos ou se preferir fazer ela inteira puxando nas laterais deixando um moicano para dar um charme deixando o look moderno e romântico.

As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião, tanto nas festas de formaturas, eventos até mesmo nas festas de casamentos elas são super modernas e deixam o look um arraso.

Aposte nos modelos de cabelos que farão sucesso , e não se esqueçam de procurar profissionais capacitados, onde você será muito bem tratado e sairá satisfeito com um look maravilhoso, do Glamour Cabeleireiros!



kisses



Um comentário:

  1. Adorei os modelos de cabelo, você tem muito bom gosto! beijos, e depois apareço na loja!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...