segunda-feira, 27 de junho de 2011

Music and news.

O Luan Santana cantou uma trechinho de seu novo sucesso na gravação do programa do Faustão que vai ao ar dia 10/7 e o como o blog não poderia deixar vocês fora das novidades, trouxemos a letra da música acompanhada do vídeo... confiram:


''Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país, comprar um lugarzinho em Cancun, o anel que você sempre quiz. Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado o meu destino é você, você, você. Se for pra escolher entre o céu ou a terra eu escolho você, se quiser saber minha alegria é te ver, te ver! Quem sabe eu te quero tanto assim porque eu esqueci de te esquecer...''

Espero que tenham gostado...

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...