terça-feira, 28 de junho de 2011

No Estilo de Cordel Encantado.

 Asessórios também estão na moda hoje em dia. Saiba como usar os chapéus e enfeites de cabelo que dão elegância às mulheres de Cordel Encantado...


Tanto em Seráfia como em Brogodó, as mulheres usam e abusam dos chapéus e enfeites para o cabelo. Os acessórios são tradicionais em uma novela de época, mas também podem ser usados nos dias de hoje.
Úrsula (Débora Bloch) e Ternurinha (Zezé Polessa), por exemplo, têm os chapéus mais marcantes. Os acessórios que a duquesa usa na cabeça são, na verdade, chamados fascinators. Enfeites sofisticados, com materiais delicados como plumas e penas, que seriam uma espécie de chapéus pequenos.
Já os da Ternurinha são enormes e chamativos. Como a intenção da primeira dama é ser tão chique quanto a duquesa, ela usa de todos os artifícios que pode. E como ela é exagerada, seus chapéus são verdadeiras instalações.

Para a confecção dos chapéus de Cordel Encantado, foi montado um ateliê, no qual é composto por acessórios de cabeça junto aos figurinistas da novela. Os fascinators de Úrsula são totalmente atuais e contemporâneos. A prova disso foi o casamento real do príncipe William e Kate Middleton. Cordel Encantado trouxe ainda mais destaque para os chapéus, que hoje em dia estão totalmente em voga. Hoje é moda usar chapéu. É legal, divertido.
Os chapéus podem ser usados em várias ocasiões hoje em dia. Em casamentos, o acessório já é tradição e pode-se abusar da criatividade, com materiais mais ricos e maiores.
Para o dia a dia, o ideal é ser mais discreta, com modelos mais simples, sem deixar o charme de lado.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...