terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conhecendo o ModCloth.com!


Vocês sabem que eu sempre procuro trazer novidades e abordar diferentes assuntos aqui no blog, e hoje eu apresento à vocês a marca ModCloth, especializada em itens vintage, de produção indie, que vão de roupas e acessórios a móveis, itens de decoração e coisas para seu pet,desde um vestido à uma capa de pendrive, a diversidade dos produtos é enorme, vamos conhecer um pouquinho da qualidade deles? hehe Tudo que vocês precisam, vocês entram lá!  A marca foi fundada em 2002, por Susan Gregg Koger e Eric Roger, quanto tinham apenas 17 e 18 anos, respectivamente! Surgiu com aquela velha ideia, ‘não encontro nada do jeito que quero/sirva: farei minha própria moda.’ E não é que deu certo?! Em 3 anos, a empresa já tinha mais de 200 funcionários! Sucesso total!
A maioria dos modelos vai do XP ao XL, tem para todas as medidas, estilos e bolsos. 

Bags:


 Skirt:

Sale Boots, Heels, & Flats:


Dresses:



São muitos produtos, seria quase impossível colocar todos aqui, mas vocês podem conhecê-los vizitando o site: ModCloth.com, vocês vão amar!
Pra comprar não existe muito segredo, basta ter o cartão de crédito internacional. A loja fica situada nos Estados Unidos, mas por enquanto não existe loja física. Boas compras.


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...