quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Puro Glamour.

Hoje o blog traz, as cores e as tendências de cor e cortes para cabelos em 2012, vamos conferir? 

Se você é uma mulher que adora uma novidade do mundo da moda e é “antenada” nastendências de cor e cortes de cabelos, se prepare para arrasar neste verão com um novo visual. Os cabelos curtosmédios e longos nunca saem da moda, e neste verão os cortes de cabelos estão mais sofisticados e modernos. O corte repicado desestruturado e o corte retrô já conquistaram a ala feminina.

CORTES DE CABELOS

Os cortes de cabelos para 2012 apresentam uma aparência mais natural, seja nos fios cacheados, lisos ou ondulados. O cabelo liso com corte reto e aparência chapada acompanhada de uma franja é uma tendência forte para as estações de 2012. Os cortes em camadas e os repicados bem desfiados também vão fazer muito sucesso.

COR DE CABELO

Nas estações de calor as cores ganham vida, e claro que não poderia deixar de mostrar essas cores nas madeixas das mulheres. As cores detinturas para cabelos vêm ainda mais ousadas, os tons de vermelho, chocolate e preto ganharam destaque e são tendências fortes para 2012. A cor base dos cabelos deve variar entre o castanho, cobre e marrom avermelhado em várias nuance para dar luminosidade aos fios.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...